terça-feira, 23 de setembro de 2014

MARALE - Nosso Diferencial no Processo de Prospecção

Planejamento de Alta performance

A Marale é uma consultoria empresarial especializada em soluções para mercados competitivos, fundada em 2005 . Conta com uma equipe multidisciplinar de especialistas próprios e tem, como diferencial, ser formada por profissionais que, além de anos de experiência como consultores de vários segmentos de mercado, também já atuaram como diretores em empresas de grande porte tanto nacionais quanto multinacionais, tendo vivenciado na prática a responsabilidade de conduzir os negócios de uma empresa.


Nosso Diferencial
  • Potencializar lucros dos clientes
  • Assessorar clientes na tomada de decisões estratégicas de alto impacto de vendas
Estas duas frases resumem a essência da Marale oferecer soluções inovadoras para mercados competitivos, mas, principalmente, implementáveis para nossos clientes e com resultados positivos e significativos.

NOSSA EQUIPE

Nossa equipe é formada por consultores com ampla experiência e vivência em todos os aspectos de formulação de estratégias, desenvolvimento de negócios, gestão e implementação de mudanças em ambientes complexos.

ATUAÇÃO

A Marale é uma consultoria empresarial especializada em assessorar seus clientes a obter resultados de alta performance de crescimento, agregando valor e diferenciais competitivos ao negócio de forma sustentável e com estratégias exequíveis.

CLIENTES

Em seus 9 anos de existência a Marale acumula experiência e know how em empresas multinacionais, empresas de pequeno, médio e grande porte de vários segmentos, espalhadas por todo o Brasil.

0 comentários :