sexta-feira, 18 de abril de 2014

Pesquisa de Leads no processo de Prospecção de Novos Negócios

Programa destinado a minimizar os riscos e reduzir custos da empresa que se prepara para investir em novos negócios. O objetivo é proporcionar o aproveitamento integral das oportunidades no lançamento de novos produtos e/ou serviços, entrada em diferentes mercados, atuação em outras regiões geográficas e criação de pontos de vendas, para:

  • Minimizar riscos
  • Potencializar investimentos
  • Aumentar e acelerar os resultados/retorno sobre Investimento (ROI)
  • Ampliar as oportunidades
  • Acelerar o processo
Neste sentido, nossos consultores trabalharão para:
  • Estudar o mercado-alvo, os principais riscos, oportunidades e principais concorrentes nacionais e internacionais
  • Analisar produtos, serviços, preços e condições de pagamento oferecidos pela concorrência
  • Identificar a melhor logística e forma de distribuição
  • Apresentar casos de fracasso, sucesso, custos de lançamento e manutenção
  • Especificar recomendações e proposta
  • Assessorar na manutenção do projeto

0 comentários :