Conhecer as percepções de seus clientes sobre seus produtos e serviços é vital para o sucesso de uma organização. Mais importante que saber se os clientes estão satisfeitos é entender quais os pontos-chave necessários para gerar fidelidade e conquistar mercado.Combinamos variáveis estratégicas e táticas de avaliação que traduzem claramente quais são estes pontos-chave.
Por intermédio de ferramentas já testadas e aprovadas, é possível mensurar o que os clientes pensam, como sentem e como agem sobre os processos, produtos e serviços da empresa e dos principais concorrentes. O resultado final deve identificar e consolidar sua própria vantagem competitiva sustentável e renovável frente ao mercado e apresentar as informações necessárias para a identificação de oportunidades de melhoria e para a elaboração de um plano de ação.
- Como é o “TODO” vivenciado pelo seu cliente ao fazer negócios com sua empresa?
- Você está voltado para seu cliente externo?
- Como você diagnostica a satisfação, fidelidade e compromisso do seu cliente?
- O que faz seu cliente ficar com você e não mudar de fornecedor?
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